Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 28 de março de 2011

Torcedor assistirá jogos do Parazão na internet

A partir da próxima partida de futebol no estádio do Mangueirão os torcedores poderão assistir aos jogos conectados à rede de internet, disponibilizada pelo novo sistema Wi-Fi do estádio. O acesso será totalmente gratuito. O público poderá acessar a rede através de computadores ou qualquer dispositivo móvel que integre a tecnologia Wi-Fi, como celulares e i-pads. O projeto faz parte do NavegaPará.

O acesso à internet será totalmente livre, não necessitará de senha para conexão e permitirá a acessibilidade em qualquer ponto do estádio. Até 800 pessoas poderão estar conectadas simultaneamente. "O projeto já foi implantado e está em fase de testes. No próximo jogo saberemos como a rede se comportará, e se acharmos que é necessário, iremos expandir a rede e permitir um maior número de acessos, mas a partir dos estudos técnicos, acreditamos que a atual estrutura atenderá a demanda do estádio", explicou Theo Pires, presidente da Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará (Prodepa), executora do projeto.

Theo explica que a imprensa também será beneficiada com a nova rede, pois poderá ter acesso à internet em qualquer local do Mangueirão, que antes ficava restrito à sala de imprensa. (Da Ag.Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário