Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 21 de março de 2011


Uma réplica da primeira igreja da Assembleia de Deus em Belém foi inaugurada, na manhã de ontem (20), no bairro de Batista Campos. A ação, que faz parte das comemorações do centenário da igreja no Estado, foi marcada ainda por uma caminhada. “Essa é a volta às nossas origens, à nossa história. Estamos devolvendo à cidade de Belém uma referência. Crescemos e hoje somos entre 10 e 13 milhões de fiéis no Brasil”, falou o presidente da igreja, pastor Samuel Câmara.

As comemorações pelo centenário da igreja seguem até 16, 17 e 18 de junho. A organização estima que cerca de 450 mil pessoas virão a Belém, nesses dias, para a comemoração, quando pregadores e conferencistas de todo o Brasil e de outros países virão para as celebrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário