Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Farreando, atleta do Remo foi agredido e está hospitalizado

A madrugada desta segunda-feira (25) foi dia de mais um caso de jogador de futebol no PSM (Pronto Socorro Municipal) da Travessa 14 de Março, em Belém. Desta vez, o motivo não foi doença, mas, sim, uma agressão. O lateral esquerdo do Remo, Edinaldo, recebeu uma coronhada quando saía de uma festa em uma casa de shows da capital paraense, por volta das 5h30, e sofreu um corte na parte de trás da cabeça.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador estava com o irmão, Diego França Filho, quando discutiu com dois policiais militares que trabalhavam no local como seguranças.Durante a confusão, um dos militares teria apontado a arma para o irmão de Edinaldo, que tentou atacar o policial e foi agredido com uma coronhada na cabeça. O lateral azulino desmaiou e foi levado pelos amigos para o PSM.

Durante a manhã de hoje, o jogador, que está sendo supervisionado pelo médico responsável pelo Departamento Médico azulino, Ricardo Ribeiro, passou por exames e segue com estado de saúde estável, mas ainda deve ficar internado no Pronto-socorro por pelo menos quatro dias.

Ribeiro contou que Edinaldo está sob avaliação de neurocirurgião do PSM, que pediu, entre outros exames, uma tomografia 'para verificar se poderá haver consequências deste traumatismo crânio-cefálico que o jogador sofreu'. O lateral azulino chegou a ficar agitado no hospital ainda por conta de bebidas alcoólicas ingeridas, mas foi medicado e está tranquilo. O médico frisou ainda que 'o atleta estava à lazer e, portanto, fora da responsabilidade do Remo, que somente presta solidariedade ao jogador'. O irmão de Edinaldo deve registrar ocorrência ainda hoje na Corregedoria da Polícia Militar contra os agressores.

Todos os jogadores do Remo foram liberados pelo clube para descanso neste final de semana após a vitória sobre o Castanhal já como preparação para o clássico deste domingo, contra o Paysandu. O Remo verifica a informação de que Edinaldo estaria acompanhado de mais dois jogadores azulinos.

A reapresentação do elenco azulino acontece nesta tarde em uma academia de Belém. A comissão técnica foi encarregada para conversar com os demais atletas azulinos sobre o caso, mas o auxiliar-técnico, André Chita, já adiantou ao Portal ORM qual será a base da conversa: 'Nós trabalhamos entre adultos. Orientamos para que aproveitassem o final de semana para repousar, mas cada um faz o que bem entender. Sobre o Edinaldo, vamos analisar o caso e depois veremos o que fazer'. A diretoria do Remo informou que vai punir o jogador em 40% do salário. (No portal ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário