Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 23 de abril de 2011

Governador da Bahia vende sua barba por R$ 500 mil

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), anunciou [ontem] que vai raspar a barba em troca de R$ 500 mil a serem doados ao Instituto Ayrton Senna para investir em obras assistenciais.

Wagner mantém a barba há 34 anos. O dinheiro será pago pela Procter & Gamble, dona da Gillette, marca do barbeador que será usado pelo governador.

- Vou vender minha barba para a Gillette, mas esse dinheiro tem que ser investido aqui na Bahia - disse Wagner, ao participar da abertura do 10º Fórum Empresarial e do 4º Fórum dos Governadores, promovido pelo Fórum de Líderes Empresariais (Lide), em Comandatuba (BA).

A mesma empresa pagou ao cantor Bell Marques, da banda Chiclete com Banana, para raspar a barba, no carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário