Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Harmonia (música, magistério e magistratura)

É possível harmonizar a música, o magistério e a magistratura? O magistrado, professor e compositor Vicente Malheiros da Fonseca diz que sim.

Vicente Malheiros, Desembargador Federal do Trabalho e autor do Hino do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, ministra aulas no curso de pós-graduação Centro de Ensino Superior do Amapá (CEAP), nos dias 29 e 30 de abril. Depois o magistrado, Decano do TRT-8ª Região, vai a Porto Velho para proferir palestra no dia 2 de maio, sobre os 70 anos da Justiça do Trabalho, nas comemorações dos 25 anos do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, quando será executado o Hino da Justiça do Trabalho, de autoria de Vicente Malheiros, que tocará piano acompanhando o Coral 14, integrado por servidores daquele TRT sediado na capital de Rondônia, presidido, aliás, pela Desembargadora paraense Vânia Maria da Rocha Abensur.

Em 1º de junho, Vicente Malheiros tomará posse, juntamente com outros 10 novos acadêmicos, na Academia Paraense de Música, para a qual já compôs um hino. E atualmente está empenhado na elaboração de arranjos orquestrais de obras de autoria de Wilson Fonseca (maestro Isoca), seu pai, que serão executadas pela Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, no concerto que apresentará no dia 25 de junho, em Santarém, na semana do aniversário da cidade.

Um comentário:

  1. ola vicente, parabens por mais este feito. voce merece tudo de bom. um abraço a voce, esposa e toda familia. regina silva

    ResponderExcluir