Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Juninho Pernambucano retorna ao Vasco

O Vasco anunciou nesta quarta-feira a contratação do meia Juninho Pernambucano, que atualmente está no Al-Gharafa, do Catar. O retorno do ídolo da torcida do clube carioca foi fechado nos últimos dias, após encontros que contaram com as presenças do presidente Roberto Dinamite, do presidente da Assembleia Geral, Olavo Egydio Monteiro de Carvalho, e do empresário do jogador, José Fuentes, no Catar.

Juninho Pernambucano explicou que abrirá mão do seu alto salário no futebol do Catar para voltar a jogar no Vasco e encerrar a sua carreira no clube. "Volto sem ação de marketing alguma. Eu e o Vasco somos parceiros, na alegria e na tristeza. Eu volto para ganhar um salário mínimo, porque preciso ser justo com o torcedor. Tenho que dar resultado e se acontecer, sou premiado. Me preparo nestes dois meses restantes antes do Brasileiro e volto em agosto firme e forte, sabendo que não sou mais o Juninho de dez anos atrás, mas posso ainda contribuir muito", disse.

Na sua primeira passagem pelo Vasco, entre 1995 e 2001, Juninho Pernambucano conquistou alguns dos principais títulos da história do clube, como as edições de 1997 e 2000 do Campeonato Brasileiro e a Libertadores de 1998. No total, ele disputou 295 partidas e marcou 55 gols. Agora, dez anos depois, o meia retorna ao time onde se consagrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário