Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 24 de abril de 2011

Povo não perdoa e malha traidores

Malhação teve atirador, ministro, prefeito e políticos judiados
Saúde, ficha suja, violência e até recentes episódios como a tragédia de Realengo e a declaração do prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, que mandou uma paraense morrer, foram alguns dos temas deste ano escolhidos pelos moradores da Cremação, ligados a cinco associações de "malhadores de Judas". A malhação levou cerca de cinco mil pessoas às ruas do bairro, ontem pela manhã. A mutidão avançou sobre os cerca de 30 bonecos confecionados. Um dos mais "judiados" foi o ministro Luiz Fux, que votou pela não aplicabilidade da Lei da Ficha Suja para às últimas eleições. O boneco que representava o atirador Wellington Menezes de Oliveira, que executou 12 estudantes há pouco mais de 15 dias no Rio, também foi completamente destruído.

Ceia - A Associação de Jovens da Cremação (Ajoc) escolheu como tema principal este ano a política. "Fizemos seis bonecos representando a Santa Ceia do Poder, onde uma das principais figuras é o ministro do Supremo Luis Fux, que deu o voto de minerva contra a aplicação da Lei da Ficha Suja, nas últimas eleições. Além dele estão outras figuras, que apesar de não estarem como o nome nas placas, representam os últimos escândalos ocorridos na Assembleia Legislativa, como o ex-presidente da Casa, Domingos Juvenil", detalhou o presidente da Ajoc, Armínio Cunha.

O assunto também esteve entre os escolhidos pela Associação dos Malhadores de Judas da Conceição com a 14 de Março. "Fizemos o Rob-Kit para representar o ex-jogador e ex-deputado Robgol, que está envolvido nessa confusão da Assembleia Legislativa", informou o presidente da associação Alberto Cantanhede. (No Amazônia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário