Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quatro grandes pela final do Paulistão

O Campeonato Paulista terá os quatro grandes clubes do Estado em suas semifinais: São Paulo x Santos e Palmeiras x Corinthians são os duelos que definirão os dois finalistas, no próximo sábado (30 de abril) ou domingo (1.º de maio). Será apenas um jogo e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
JF Diorio, Paulo Pinto e Sérgio Castro/AE
Dagoberto, Neymar, Valdívia e Liedson são as estrelas

Como tem melhor campanha, o mando de jogo é dos times tricolor e alviverde. O provável é que as partidas sejam disputadas nos estádios do Morumbi e Pacaembu - ou até mesmo na cidade de Presidente Prudente, respectivamente. A Federação Paulista de Futebol (FPF) anuncia os horários, datas e locais nesta segunda-feira.

Os jogos - Santos e Corinthians se classificaram no sábado, ambos vencendo em casa. O time da Vila Belmiro fez 1 a 0 na Ponte Preta. Já o Corinthians fez 2 a 1 no Oeste. Neste domingo, o São Paulo passou pela Portuguesa por 2 a 0 e o Palmeiras, por último, bateu o Mirassol por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário