Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 28 de maio de 2011

Caminhada Contra a Corrupção - PARTICIPE!!

A manhã deste sábado (28), promete ser palco de um momento histórico da luta contra a impunidade no Estado do Pará. A partir das 8h30, são esperados milhares de manifestantes no entorno da seccional paraense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PA), na praça Barão do Rio Branco, no bairro da Campina, em Belém, para o início da "Caminhada contra a corrupção, pela vida, pela paz", organizada pela própria entidade com apoio das Organizações Romulo Maiorana (ORM), que tem como destino o prédio da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), alvo de graves denúncias de irregularidades reveladas nos últimos meses envolvendo funcionários e parlamentares em desvios e fraudes que podem ter acarretado um prejuízo de até R$ 60 milhões aos cofres públicos.

Representações de todos os setores da sociedade participarão do ato, incluindo o presidente da OAB nacional, Ophir Cavalcante Jr., e presidentes das seccionais da Ordem de outros Estados. Ao final da manifestação, será lido aos participantes um requerimento, a ser entregue no Ministério Público do Estado (MPE), que pede ao Judiciário providências severas contra os responsáveis pelas falcatruas ocorridas dentro da Casa legislativa, principalmente, estima-se, durante os quatro anos em que presidiu o órgão o ex-deputado Domingos Juvenil (PMDB), de 2007 a 2010. Ontem à noite, a poucas horas da manifestação, o presidente da OAB/PA, Jarbas Vasconcelos, declarou estar comovido com a mobilização em torno do protesto. (No Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário