Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Senado aprova plebiscito do Estado do Tapajós

Lira Maia eleito para presidir Comissão de Agricultura
No jornal O Estado do Tapajós Online:
Região Metropolitana de Santarém

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa, presidida pelo deputado Alexandre Von (PSDB), aprovou ontem (24), parecer favorável ao projeto de criação da região metropolitana de Santarém, que será constituída pelos municípios de Santarém, Belterra e Mojuí dos Campos.

CCJ do Senado aprova plebiscito do Estado do Tapajós
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ainda há pouco, por 18 x 1, o projeto de decreto legistivo do Senado, emendado na Câmara dos Deputados, que autoriza a realização de plebiscito para a criação do estado do Tapajós. Agora a matéria segue para votação no plenário do Senado.
Agricultura
O deputado federal Lira Maia(DEM-PA) foi eleito hoje (25) presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário