Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 31 de maio de 2011

Zagueiro corintiano acerta disparo acidental e deixa amigo em estado grave


O zagueiro corintiano Leandro Castán deixou um amigo em estado grave depois de acertá-lo com um tiro de arma de chumbinho, nessa segunda-feira, em Jaú, interior de São Paulo.

A bala perfurou o pulmão de Leonardo Calixto, 20 anos, que está na UTI da Santa Casa da cidade. O acidente aconteceu enquanto o jogador passava a arma para o amigo. Eles se reuniam na casa de Castán com mais pessoas.

Leandro Castán voltou a treinar normalmente com o Corinthians, nesta terça. Chateado, ele não vai conceder entrevista após a atividade.

"Vamos tratar esse assunto com calma até para que o Leandro (Castán) possa se recuperar. Não vou considerar isso um ato de indisciplina, porque ele tem um comportamento que, posso dizer, é excelente aqui. Foi uma brincadeira infeliz", destacou o dirigente.

"Foi feito um Boletim de Ocorrência (às 18h58 de segunda-feira), o que é importante para nós e o próprio Castán. A polícia colocou aqui que foi um acidente, que o Castán também não estava sob efeito de álcool, ele não bebe e não tem nenhum tipo de problema com vício", acrescentou Edu, reforçando que a preocupação, no momento, é com o quadro de saúde do amigo do jogador. (No estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário