Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dilma acaba com arraial na Granja do Torto

Quem conta é Giba Um
Durante os oito anos de seus dois mandatos, o ex-presidente Lula e a ex-primeira-dama Marisa Letícia promoveram festas juninas na Granja do Torto, com direito a procissão e quadrilha. Nas primeiras, a Presidência da República bancava tudo: nos anos seguintes, o convite pedia que levassem bebidas e comidinhas. Dilma Rousseff não faz esse gênero e trocou o tradicional arraial da Granja do Torto por sua presença na Festa Junina de Caruaru, na sexta-feira, a convite do governador Eduardo Campos (PSB), de Pernambuco.
E mais...
Franklin de volta

A presidente Dilma Rousseff está acenando para o ex-ministro Franklin Martins e sua volta ao governo pode acontecer através da presidência da EBC – Empresa Brasileira de Comunicação, que controla a TV de Lula. A jornalista Tereza Cruvinel tem comentado que já sabe que não será reconduzida ao cargo na administração Dilma. Não tem maior proximidade com a presidente e os resultados da TV Brasil são pífios.
Antigo casal
O senador Eduardo Matarazzo Suplicy está avisando amigos e admiradores e já avisou também sua ex-mulher, Marta Suplicy, que é pré-candidato à prefeitura de São Paulo e pretende disputar com ela a convenção do PT.
Venda do SBT com clausula
Enquanto a cúpula do grupo Silvio Santos (na presidência, o sobrinho Guilherme Soliar, que acumula com o comando do SBT) negocia com duas empresas interessadas a venda da Jequiti Cosméticos, que até hoje não deu lucro apesar de bom faturamento, a nova idéia do apresentador é contratar o Itaú para uma reestruturação operacional e financeira na emissora. O Itaú vem socorrendo (com garantias) o grupo de Silvio Santos, lugar que era ocupado pelo Panamericano. Nos bastidores, há quem aposte que a real missão do Itaú é encontrar um comprador para o SBT. Se isso ocorrer, a venda terá uma clausula especial: Silvio apresentará dois programas semanais até quando resolver se aposentar.
Boca desenhada
Já é moda entre os fashionistas americanos e está desembarcando no Brasil: é um adesivo que cola perfeitamente nos lábios e só sai horas depois. Os desenhos são os mais variados: bandeira de países, animal print e até palavras. Por enquanto, a novidade é vendida no ViolentLips.com, custa US$ 15 e vem com três unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário