Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 30 de junho de 2011

'Em suruba não pego mulher de amigo', diz Fábio Jr.

Fábio Jr. fez um comentário no mínimo inusitado, durante entrevista à "Playboy" de julho. O cantor, que está separado de Mari Alexandre há uma ano, falou sobre suas experiências sexuais. "Em suruba não pego mulher de amigo", comentou.

Fábio já havia falado para a edição de junho da revista "TPM" sobre as suas preferências quando assunto é mulher, e deixou claro que gosta de "curvas". "Mulher magérrima, tô fora. Gosto de mulher [faz sinal para mostrar as curvas do corpo feminino]. Peito, bunda, encorpada, essas magrelas... É uma ditadura esse troço, e não pode. A mulher tem 1,70 de altura, pesa 48 quilos e parece que vai quebrar. Não! Quero estar na cama com uma mulher de verdade. Essas magrelas não me dão tesão", brincou. (O Dia Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário