Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nota de útlidade pública

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará leva ao conhecimento das Autoridades Constituídas, dos Senhores Magistrados, Membros do Ministério Público, da Defensoria Pública, Advogados e demais Jurisdicionados que na madrugada desta quarta-feira, 29 de junho, o funcionamento do Centro de Processamento de Dados (DATACENTER) do Poder Judiciário, localizado no prédio do Fórum Cível da Capital, foi interrompido em virtude de sérios problemas no fornecimento de energia elétrica na área do Bairro da Cidade Velha, afetando, também, o funcionamento dos elevadores, centrais de ar refrigerado e outros equipamentos instalados naquelas edificações, sobretudo os servidores (computadores) que executam todos os sistemas administrativos e judiciais do TJPA, bem como o acesso à Internet.

Em razão da impossibilidade da obtenção dos dados, essenciais à movimentação processual, a Presidência do TJPA houve por bem suspender o expediente forense nesta quarta-feira, assim como as atividades administrativas em todo o Estado do Pará.
Belém (PA), 29 de junho de 2011
Desa. ALBANIRA LOBATO BEMERGUY
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, em exercício

Nenhum comentário:

Postar um comentário