Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novo romance real às escondidas

Pippa e Harry

Dobradinha à vista na família real britânica. Tabloides ingleses garantem: o solteiro mais cobiçado do mundo, príncipe Harry, 26, está se encontrando em segredo com Pippa Middleton, 27. A jovem chamou a atenção da imprensa mundial ao aparecer com um vestidinho branco indefectível na cerimônia de casamento da irmã, Kate, com o príncipe William, em abril.

Segundo os boatos — detalhadíssimos, por sinal —, os “amantes” teriam até apelidos íntimos. Pippa chamaria Harry de ‘Capitão’, em referência à farda usada por ele no casamento. Já Harry a chamaria de ‘Commando’, gíria em inglês cujo significado é “não usar roupas íntimas” — de acordo com os tabloides, Pippa não usava lingerie alguma por baixo do vestido no dia da cerimônia.

Fontes próximas ao suposto casal também juram que Harry e Pippa dividiram chás, bolinhos e geleia em um bar em Chelsea, sudeste de Londres. Em duas horas de bate-papo e risadas, eles teriam gasto cerca de 6 libras — o equivalente a R$ 16.

“Harry veio sozinho e entrou no bar como um cara qualquer. E Pippa pareceu feliz em passar algum tempo com ele. Provavelmente eles voltarão”, contou uma das fontes, que preferiu preservar anonimato. “Eles passam horas a fio conversando por telefone”, completou. (O Dia Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário