Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Receituário do jornalista Lúcio Flávio Pinto para salvar o Clube do Remo

"Mandar todo mundo embora, de jogadores a cartolas, fazer a convocação de jovens que se sintam honrados ao envergar o uniforme do time, dar-lhes as melhores condições possíveis para se adestrarem como atletas, supervisionados por gente competente e honesta, e apostar na prata da casa para o retorno do Clube do Remo às trilhas da sua história gloriosa.

Tudo novo. Todos comprometidos com a dignidade de uma autêntica instituição da terra. Ainda que haja choro e ranger de dentes, faça-se a mudança radical. As pessoas passam. A instituição é permanente".

2 comentários:

  1. O receituário do Lúcio é perfeito. Melhor dizendo, quase perfeito. Falta o Lúcio dizer de onde vem o dindim para dar "aos jovens que se sintam honrados aoenvergar o uniforme do time, as melhores condições possíveis para se adestrarem como atletas".

    ResponderExcluir
  2. Luiz Ismaelino Valente24 de junho de 2011 às 22:48

    Caro Ércio, apoio integralmente a receita do Lúcio para salvar o nosso Leão Azul, mas acrescento um adendo: decretar a moratória da dívida trabalhista, pois com a conta desse tamanho não tem clube que possa renascer.

    ResponderExcluir