Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 28 de julho de 2011

CAPAF/BASA: Falta confiança

E-mail de Eduardo Batista Santana, residente em Fortaleza/CE, para os diretores da Capaf, com cópia enviada ao jornalista Francisco Sidou que repassou a este blog:

Em atenção à sua "consulta sôbre as razões pelas quais não decidi pela adesão aos novos planos", esclareço que muitas são as razões que acumulei ao longo desses 42 anos (24.04.1969) de vínculos com a Capaf/Basa e me reservo o direito de não enumerá-las todas não só pela complexidade da situação em que nos envolvemos - o que exige minúcias de abordagens que nesta altura não mais se justificam - como também pelo enorme desrespeito àqueles que como eu, de boa fé, acreditaram na capacidade de gestão de antigos administradores dessa Capaf e do Basa que fracassaram no cumprimento dos seus deveres perante o corpo de associados negligenciando a exaustão dos recursos patrimoniais que lhes foram confiados. Entendo que se criou ao longo de todo esse tempo uma situação de desconfiança que persiste. Por isso não posso subscrever algo em que não confio e muito menos recomendar a outrem. Com o respeito que os Senhores merecem e o reconhecimento de que não foram causadores deste gravíssimo problema para solucionar - precede a atual gestão de V.Sas - manifesto esta posição de acreditar em que, vivendo num estado democrático de direito, a justiça venha a se fazer presente para solucionar em definitivo esse faz de conta de muitos anos.
Precisamos de coragem, honestidade e seriedade para viver !..Chega de enganações e subterfúgios!..Deus ilumine a todos nós!...

2 comentários:

  1. Caro Ércio,
    A propósito da postagem "Falta confiança" só gostaria de esclarecer que o desafo muito justo do colega Eduardo, o bom baiano, é dirigido aos diretores da CAPAF, não a este modesto jornalista e representante eleito dos aposentados e pensionistas no Conselho Fiscal da CAPAF. Entendi a postagem porque sou do ramo, mas muitos , pelo título, poderão avaliar que o desabafo do bom baiano tenha sido dirigido a mim ( nem tampouco ao Amim...).

    ResponderExcluir
  2. Só uma sugestão para o título: FALTA CONFIANÇA - De Eduardo ......................, residente em Fortaleza (CE) para os diretores da CAPAF, com cópia para o jornalista Francisco Sidou, conselheiro eleito pelos aposentados e pensionistas. Grato pela atenção. Seu Blog continua sendo uma trincheira na defesa das liberdades de expressão e opinião dos aposentados e pensionistas do Banco da Amazônia, em processo de assédio moral explícito, pelo "pecado" de terem reconhecidos seus direitos na Justiça do Trabalho, em memorável sentença da Juíza da 8a Vara do TRT-8, amparada em brilhante manifestação do Ministério Público do Trabalho.

    ResponderExcluir