Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Neymar será o Homem-Cueca

Quem conta é Giba Um:
Depois de Nike e Oi (após final de seu contrato com a Nextel), o jogador Neymar vai ganhar mais um contrato de publicidade: será o novo garoto-propaganda da Lupo. O contrato deverá ser de quatro anos, num valor total de R$ 4,4 milhões. Se David Beckham e Cristiano Ronaldo já fizeram propaganda de cuecas da Calvin Klein, Neymar será o novo homem-cueca da Lupo.
E mais...
Cenas quentes
Na mesma semana que a cúpula da Globo determina aos autores de suas novelas que estava suspensa a apologia ao homossexualismo, a série O Astro apresenta cenas calientes nunca vistas na TV brasileira: primeiro, Guilhermina Guinle exibe o busto; depois, os personagens de Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz usam até a pia de um banheiro de base para sua fúria sexual (tem mais nos próximos capítulos). Regina Duarte, ex-namoradinha do Brasil e agora avó, ficou “encantada” porque assistiu a gravação; Francisco Cuoco, protagonista da novela original achou que, diante do novo Herculano Quintanilha, o seu “era anjo de procissão”. As bibas de plantão morrem de inveja e ensaiam rebelião: “Também queremos: afinal, somos todos filhos de Deus!”
Garoto-propaganda
Luiza Trajano, da rede Magazine Luiza, que comprou as Lojas do Baú, acertou um acordo com Silvio Santos: ele continuará sendo o garoto-propaganda da rede que lhe pertencia em seus programas, até que as lojas sejam definitivamente tocadas pelo Magazine Luiza. Na carreira de Silvio Santos, para quem não sabe, como um dos maiores contribuintes do Imposto de Renda, o animador-empresário sempre era regiamente pago, na pessoa física, para fazer propaganda das empresas de seu próprio grupo. Era uma alternativa (IR descontado na fonte) melhor do que fazer retirada das empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário