Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ninguém quer ser Dilma

Quem conta é Giba Um:
Marieta Severo foi a primeira atriz a recusar o papel de Dilma Rousseff, num filme que está sendo preparado com o título A Primeira Presidenta. Depois, tentaram Ana Beatriz Nogueira, que fazia o papel da mulher de Cortez (Herson Capri) na novela Insensato Coração: nova recusa. Agora, espalham que “Fernanda Montenegro e Regina Duarte estão cotadas para o papel de Dilma”. Fernanda não quer nem saber e Regina acha que “é tudo brincadeira”, especialmente por suas relações com o PSDB e com José Serra.
E mais...
Norma
A vilã Norma, interpretada pela atriz Gloria Pires na novela Insensato Coração, teve seu nome devidamente incorporado ao cotidiano do brasileiro. Pode ser usado em frases como “Você está dando uma de Norma” ou “Está nascendo uma Norma em mim”. E igualmente, com direito a foto de Gloria Pires, também virou estampa de camiseta com frases desde “I Love Dona Norma” até “Who Run the World? Norma”. Camelôs de São Paulo e Rio estão com suas barracas lotadas com as as Norma t-shirts, ao preço médio de R$ 10.
Nuvens negras
Se o Congresso americano não autoriza o aumento do teto da dívida para que o governo honre seus compromissos, o risco maior de um calote ianque nos credores internacionais é real. O maior deles é a China, mas o Brasil também tem reservas em títulos norte-americanos. As conseqüências seriam imprevisíveis, podendo gerar uma crise total nos países desenvolvidos, como a Grande Depressão da década de 1920. É a opinião em off de Guido Mantega, ministro da Fazenda.
Generoso
A ex-vedete Virginia Lane, 91 anos, gravou um depoimento na tradicional Confeitaria Colombo, do Rio e confirmou ter sido amante de Getulio Vargas: “Ele foi o grande amor da minha vida. Era um homem muito bom, me ajudava muito. Graças a ele, me formei em Direito”. E não falou sobre o que afirma ter sido verdade: Getulio não teria se suicidado, teria sido assassinado. Ela sempre garantiu estar com ele e teria deixado o Catete meia hora antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário