Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 27 de julho de 2011

No claudiohumberto.com.br

´Cano`nos ´Soldados da borracha`
Sumiram os U$$ 100 milhões que os EUA depositaram no Banco do Brasil para ajudar os ‘soldados da borracha’ da Amazônia, na Segunda Guerra. Pedem R$725 milhões de indenização dos dois países. O Departamento de Estado diz ter os documentos que o Brasil não tem.
Barril furado
O tempo mostra a verdade. O ex-presidente Lula fez festa em 2003 no Rio para anunciar a autossuficiência da Petrobras. Agora, o presidente da petroleira anunciou que falta gasolina e que ainda importa óleo.
Vovó Rita irrita
Os mato-grossenses estão fulos com a vovó do rock, Rita Lee, que devolveu no Twitter as reclamações pela confusão num show recente dela: “O erro maior foi o de vcs por terem nascido. Vão sifudê”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário