Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 24 de julho de 2011

Tristeza

Descanse em paz meu prezado amigo Manoel Cornélio Campos Corrêa, que faleceu ontem (23) em São Paulo. Completaria 65 anos no próximo mês de agosto (dia 25). Há cerca de 8 meses, lutava contra um câncer no fígado.

Cornélio era um dos irmãos (o caçula) do ex-deputado federal e ex-prefeito de Santarém Ubaldo Corrêa, o mais velho dos 11 filhos do casal Manoel Caetano Correa Sobrinho e Solange Campos Correa.

Deixou viúva Ana Thereza Alho Mota Corrêa, com quem tinha três filhos: Manuel Cornélio, Ana Sérgia e Ana Sílvia Correa.

Atuava no ramo naval. Era dono de loja e agente de navegação.

O velório do empresário será realizado na igreja de São Sebastião. Data e hora do enterro ainda não foram definidos pela família.

Aos seus familiares apresentamos as nossas condolências.

Um comentário:

  1. Consternada com o falecimento do grande amigo Cornelio, rogo a Deus que dê conformação a sua esposa Ana, aos 3 filhos e suas familias, seus irmãos e suas familias. Fiquei chocada com a noticia e lembrei-me que morreu no mesmo mês que minha grande amiga Teresinha, sua irmã, que faleceu no dia do aniversario de minha mãe Carmita, em 11 deste mês, ha uns poucos anos atras. que descanse em paz o amigo Cornelio. regina silva, de floripa

    ResponderExcluir