Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 28 de agosto de 2011

Chacina em Santa Isabel do Pará deixa seis mortos

Autopsia dos corpos será realizada em Belém (Foto: Cláudio Pinheiro/O Liberal)
Autopsia dos corpos será realizada em Belém
(Foto: Cláudio Pinheiro/O Liberal)

Seis pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (27) em Santa Isabel do Pará, de acordo com a Polícia Civil. Uma jovem de 18 anos ficou ferida e foi hospitalizada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, testemunhas relataram que cinco pessoas usando capuzes teriam invadido a casa de uma família e atirado contra as pessoas que estavam no local. A perícia recolheu cápsulas de espingarda calibre 12 usadas no crime.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Belém. No começo da tarde, a delegada Silvia Maria Tavares ouvia o depoimento de três testemunhas do crime. Segundo a polícia, cinco pessoas assassinadas são da mesma família e um dos assassinados seria namorado de uma das pessoas executadas. Os peritos constataram que a maioria das vítimas foi atingida com tiros na cabeça, indicando execução.

A delegada responsável pelo inquérito requisitou a perícia no local e o recolhimento de projéteis. Os corpos passarão por autopsia no Instituto Médico-Legal (IML) de Belém.

Assassinatos deixaram vizinhos e parentes revoltados (Foto: Cláudio Pinheiro/O Liberal)
Assassinatos deixaram vizinhos e parentes revoltados (Foto: Cláudio Pinheiro/O Liberal)
Crime ocorreu em bairro na periferia da cidade de Santa Izabel, que fica na região metropolitana de Belém (Foto: Cláudio Pinheiro/O Liberal)
Crime ocorreu em bairro na periferia da cidade de Santa Isabel (Foto: Cláudio Pinheiro/O Liberal)
(No G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário