Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Exposição do Exército segue até dia 31

Armamentos, indumentárias especiais, vídeos educativos e veículos de selva foram apresentados na exposição promovida pelo Comando da 8ª Região Militar do Exército no shopping Boulevard, na Doca de Souza Franco, em Belém. Em alusão ao Dia do Soldado, o espaço com os equipamentos militares vai ficar aberto das 10 às 22 horas até o dia dia 31.

A mostra foi inaugurada na manhã de ontem e atraiu uma série de curiosos e interessados ao primeiro piso de lojas. De acordo com o tenente-coronel Davi Lopes, a ideia é aproximar e informar o público a respeito das atividades desenvolvidas pelo Exército. "Há itens que não são comumente vistos pelas pessoas. A proposta é permitir que todo mundo possa chegar perto, entrar nos carros, ver nossos instrumentos de trabalho e conhecer o ofício dos militares, que vai de integrar as missões de paz no Haiti a garantir a soberania da Nação brasileira", explicou. "O Exército hoje é uma das instituições que têm mais credibilidade entre os brasileiros. Por isso que uma exposição desta atrai bastante a atenção de quem passeia pelo shopping", avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário