Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mãe descobre vídeo com estupro da filha

Um novo fato descoberto na tarde de ontem aumentou o drama dos familiares e da jovem de 13 anos que foi estuprada por dois homens e oito adolescentes por cerca de quatro horas em uma casa em construção, no último dia 23, no município de Barcarena. O vídeo da violência foi encontrado em outro telefone celular, como a polícia suspeitava.

O registro foi achado pela mãe da garota. A promotora de Justiça de Barcarena, Ana Maria Magalhães, pediu que a mãe da adolescente levasse o aparelho com o vídeo ao Ministério Público, para que ela o assistisse. "O vídeo será anexado ao processo. Também vou pedir que ele corra em segredo de Justiça, pois contém cenas muito fortes e humilhantes", comentou a promotora.

Os adolescentes usaram o serviço de bluetooth para repassar o material a outro dispositivo. "Eles apagaram do aparelho que fez a filmagem e afirmaram que não tinham repassado, mas havia a suspeita da propagação", contou Ana Maria Magalhães.

Ela explica que a captura do vídeo foi um trabalho difícil e planejado. "Tivemos todo um exercício de convencimento e diálogo com os adolescentes para chegarmos ao tal vídeo". Ela também explica que um acordo teve de ser realizado para que isso ocorresse. "Não podemos revelar o nome do rapaz que estava com o vídeo", disse.

A promotora não soube precisar o tempo de duração do vídeo, mas assegurou que, apesar de ter sido gravado em um telefone celular, não é tão pequeno. "Dá para ver uma grande parte da violência, inclusive, ouve-se os acusados se chamando pelo nome", afirmou Ana Maria Magalhães, completando que a garota apanhou e foi dopada pelos acusados.

Apreensão - Ação conjunta da Polícia Civil e Ministério Público resultou, anteontem, nas apreensões e internações de oito adolescentes acusados de envolvimento no estupro da estudante. A ordem de internação foi expedida pela Vara da Infância e Juventude de Barcarena e cumprida de imediato pela equipe coordenada pelo delegado Marcos Miléo, titular da Delegacia de Barcarena. Todos os adolescentes responderão pelo crime de estupro de vulnerável.

Os dois adultos já estão respondendo ao procedimento pelo mesmo crime e aguardam deliberação judicial. A vitima já foi encaminhada ao programa Pró-paz, responsável pelo tratamento assistencial e pericial da adolescente.

Mais aqui > Garota de 13 anos sofre abuso sexual por doze homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário