Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Solidariedade e esperança por Ricardo Gomes

Meio de campo Felipe marca presença na corrente de solidariedade pela saúde do treinador
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, esteve com parentes de Ricardo Gomes, no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio. Abatido e emocionado, ele lembrou que os profissionais do futebol do clube vão dar prosseguimento ao trabalho do treinador — o Vasco joga nesta quarta, contra o Ceará, às 18h, em São Januário. Roberto garantiu que não existe qualquer possibilidade de se pensar em um novo profissional enquanto não houver resultados clínicos. - “Temos que esperar, mas estamos preocupados, primeiro, com a pessoa, depois com o treinador. Mas, conhecendo o profissional e o homem, como conheço, sei que Ricardo vai torcer para o Vasco ir bem nesse período sem ele”, disse Roberto, que reconheceu que alguns jogadores podem se abater com o caso do treinador na partida desta quarta.

Representante do grupo, o meia Felipe deu total atenção à família do técnico. Ele foi ao hospital, pela manhã, e, à tarde, voltou com Alecsandro, Juninho, Fellipe Bastos e Renato Silva, além dos auxiliares Cristóvão Borges, Jorge Luiz e do preparador físico Rodrigo Polleto. -“Claro que o grupo está bem entregue nas mãos do Cristóvão, que é outra pessoa querida, mas o Ricardo Gomes é único. Se estamos aqui é porque ele conquistou a todos nós”, disse Felipe.

O clube realiza, hoje à noite, uma missa de Ação de Graças pela pronta recuperação de Ricardo Gomes, na capela Nossa Senhora das Vitórias, no Estádio de São Januário. (O Dia Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário