Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 25 de setembro de 2011

ALBANIRA BEMERGUY - 70 anos de vida digna e feliz, amando e sendo amada


Parabéns de seu esposo (Ercio), de suas filhas (Ellen, Christine e Elaine), de seu filho (Ercinho), de sua nora (Elane), de seus genros (Eric e Robson), de suas netas (Giovanna, Maytê e Livia) e de seu neto Igor.
ALBANIRA, SEJA MUITO FELIZ!!! TE AMAMOS!!!
25.09.2011

2 comentários:

  1. Prezado Ercio,

    A valorização do sentimento familiar, próprio do teu blog, confere um toque todo especial ao “O MOCORONGO”, tornando-o diferenciado na globosfera. Deixa-nos em estase porque nos dá a certeza de que a extraordinária evolução da tecnologia moderna nada tem a ver com a degradação dos valores fundamentais que regem a convivência humana.

    À Dra Albanira, os merecidos parabéns por mais um ano de profícua existência, não só dedicada à família como a toda a sociedade, mercê do seu irretocável desempenho quando a serviço do Judiciário Paraense.

    ResponderExcluir
  2. Meu estimado amigo Madson,
    Albanira e eu agradecemos as suas generosas palavras e pedimos a Deus que ilumine você e sua família, exemplos de dignidade, união e muito amor.

    ResponderExcluir