Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Artista cria versão de Jesus 'sarado'

Nova York (EUA) - Com peitoral marcado e músculos bem delineados, um Jesus Cristo moderno tem chamado a atenção nos Estados Unidos. Os desenhos são obra do artista Stephen Sawyer, Jesus seria mais parecido com um "Chuck Norris de sandálias", como noticiou o The New York Times, do que com o Messias que foi retratado ao longo da história.

foto materia principal
Na visão do artista, Jesus seria forte e musculoso

"Jesus era um cara muito grande, que viveu entre nós como um homem", disse Sawyer ao jornal Herald Sun.

Sawyer, de 58 anos, natural do Kentucky, nos EUA, acredita que suas descrições do carpinteiro de Nazaré está mais perto da realidade do que a maioria dos retratos de Jesus que circulam pelo mundo há séculos.

Em uma entrevista com site do jornal inglês The Guardian, ele afirmou que dificilmente Jesus poderia ter derrubado as mesas dos vendedores no templo de Jerusalém se ele fosse um "fracote". "O modelo que eu uso para minhas pinturas é um surfista", disse
foto materia principal
Pintor utilizou um surfista como modelo para Jesus 'sarado'

Sawyer não está preocupado se as pessoas vão se sentir desconfortáveis com sua opinião sobre Jesus. "Minha intenção nunca foi de me preocupar com o politicamente correto. Eu só quero criar imagens que honrem a sua vida e os seus ensinamentos", disse ele ao site news.com.au.

2 comentários:

  1. Um tremendo mau gosto feito por um desocupado que quer aparecer. Este é um expediente barato dos anõnimos que querem ao menos cinco minutos de fama.
    Raimundo Lima, Altamira

    ResponderExcluir
  2. A PESSOA QUE CRIOU ESSA SITUAÇÃO, ESTÁ BRINCANDO COM O FILHO DE DEUS; ESSA PESSOA VERÁ O GOSTO DO LAGO DE FOGO QUE ESTA PREPARADO PARA AQUELES QUE ESCARNESCEM DO SENHOR JESUS, O FILHO DE DEUS BENDITO. LOUCO, HOJE TE PEDIRÃO A TUA ALMA; ELA ESTÁ PREPARADA PARA QUÉM? AQUI NA TERRA É PASSAGEIRO DEPOIS DAQUI É ETERNO. FAÇA SUA ESCOLHA AGORA. (joaoreys.reys@ig.com.br)

    ResponderExcluir