Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Governo vai lançar um plano para erradicação da extrema pobreza no Pará

O governo do Estado pretende lançar dentro de 30 dias um plano de combate e erradicação da extrema pobreza no Pará, envolvendo ações integradas por órgãos estaduais e em parceria com o governo federal e a sociedade civil. A informação foi dada pela secretária de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, Tetê Santos, ao participar da abertura da 3ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nuntricional do Pará, que prosseguirá até amanhã no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, quando serão definidas propostas para a Conferência Nacional a ser realizada em Salvador (BA), em novembro.

A secretária nacional de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Maya Takagi, ressaltou que ainda hoje a presidente Dilma Rousseff estará em Manaus (AM), lançando o Programa Nacional para Erradicação da Extrema Pobreza no Norte do Brasil.

Dezesseis milhões de cidadãos passam fome no País. No Pará, os dados são levantados detalhadamente para confecção do plano de combate à extrema pobreza, mas, como adiantou a secretária Tetê Satnos, 30% dos 144 municípios paraenses apresentam-se nesse contexto, de acordo com levantamento do governo federal. (Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário