Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 24 de setembro de 2011

Jornalista sugere frase sobre a divisão

2 comentários:

  1. Ercio, graças a Deus meu Livro Jornalistas sem Diploma, foi o pioneiro, nacionalmente, sobre o assunto. Tese semelhante foi seguida pelo Supremo.
    joséwilsonmalheiros

    ResponderExcluir
  2. O eminente jurista Wilson Malheiros ( também meu ilustre confrade na APJ) não só foi pioneiro no Brasil(talvez até fora dele), como seu livro é hoje referência em todas as causas que têm chegado aos tribunais sobre o pleno exercicio do jornalismo. Tenho quase certeza que "Jornalistas sem Diploma" foi lido pelos ministros do Supremo que sentenciaram a favor dos jornalistas sem diploma que já vêm exercendo o ofício com competência e idealismo.
    Só não convido o Malheiros para ser meu advogado na causa (ainda estou em busca de um advogado voluntário) por que , certamente, seus honorários devem ser justificadamente altos na proporção direta de seu notório saber jurídico.

    ResponderExcluir