Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vitória do CRB deixa o Papão em situação dramática

Vitória do CRB deixa o Papão em situação dramática (Foto: Ney Marcondes)

Bastou um gol para a reino bicolor ruir (Foto: Ney Marcondes)

“Vergonha, time sem-vergonha”, foi o que gritou a torcida bicolor, após a derrota do Paysandu para o CRB (AL), por 1 a 0, ontem à tarde, no Mangueirão, com um bom público. Depois de uma semana cheia de problemas nos bastidores do clube e até mesmo as indefinições no grupo E, o Papão caiu em casa e também perdeu a chance de se isolar na liderança da chave, resultado de uma atuação apática, sem criação e objetividade.

Fora de casa, a equipe alagoana não se preocupou apenas em se defender. No primeiro tempo as melhores oportunidades de gol nasceram dos pés de Ewerton Goiano, Geovani e companhia, enquanto o Papão, em noventa minutos, conseguiu apenas acertar a trave do CRB em duas vezes. O time anfitrião atuou desorganizado, com o time mal posicionado e sem um jogador para armar as jogadas, já que Juliano cumpriu o papel de marcador e Robinho não possui tais características. O time sentiu a falta de um jogador para conduzir a bola da intermediária ao ataque e distribuí-la. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário