Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Botafogo derrota Corinthians e se aproxima do topo

Com uma estratégia eficiente e uma sólida defesa, o Botafogo neutralizou o líder Corinthians nesta quarta-feira, no Pacaembu, e saiu de campo com uma vitória por 2 a 0, placar construído ainda no primeiro tempo. O time carioca disputou a maior parte da segunda etapa com um jogador a menos em campo, por conta da expulsão de Cortês.

O revés deixou o Corinthians estacionado nos 51 pontos e abriu espaço para o Vasco retomar a liderança. O time carioca, com 50, reassume a primeira colocação se vencer o ameaçado Atlético-PR, nesta quinta, na Arena da Baixada. Um empate beneficiará o Corinthians, que manterá a ponta, por apresentar uma vitória a mais na tabela.

O Botafogo, por sua vez, volta a vislumbrar o topo da classificação. Com 49 pontos, na terceira colocação, o time de Caio Júnior ainda tem um jogo a menos que os rivais. A partida atrasada, contra o Santos, será disputada na próxima quarta, na Vila Belmiro.

Antes disso, a equipe botafoguense enfrentará no domingo o Atlético-PR, no Engenhão. No mesmo dia, também às 16 horas, o Corinthians buscará a reabilitação diante do Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG).

Corinthians - Júlio César; Alessandro (Ramírez), Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos (Welder); Moradei (Adriano), Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Willian. Técnico: Tite.
Botafogo - Renan; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes (Gustavo), Elkeson (Herrera) e Maicosuel (Bruno Tiago); Loco Abreu. Técnico: Caio Júnior.

Gols - Loco Abreu, aos 11, e Maicosuel, aos 33 minutos do primeiro tempo.

Flamengo empata com Palmeiras

Flamengo e Palmeiras empataram por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, pela 29ª rodada do Brasileirão. O resultado no Rio não alivia a grave crise palmeirense, que sofre com sérios problemas internos e vem colecionado resultados ruins nos últimos jogos. Do outro lado, diminui as chances flamenguistas de chegar ao título do campeonato.

Agora, o Palmeiras já soma quatro jogos sem vitória, sendo três empates e uma derrota, e chega aos 41 pontos, cada vez mais longe da briga pela vaga na Libertadores. E o Flamengo, com 48 pontos, aumenta a sua série invicta para seis partidas - são três vitórias e três empates -, mas desperdiça a chance de encostar nos primeiros colocados do campeonato.

Flamengo - Felipe; Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Airton (Fierro), Willians (Negueba), Renato e Bottinelli; Thiago Neves e Deivid (Jael). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Palmeiras - Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção (Rivaldo) e Patrik (Tinga); Maikon Leite, Fernandão (Ricardo Bueno) e Luan. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols - Thiago Neves, aos 10, e Maikon Leite, aos 18 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário