Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Campeão brasileiro em 2009, técnico Andrade vai para o Paysandu - da Série C

Folha de São Paulo:
O técnico Andrade (foto), campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, vai treinar o Paysandu, que disputa a Série C do Nacional. O anúncio foi feito pelo presidente do time paraense, Luiz Omar Pinheiro, nesta quarta-feira. - "Ele chega [a Belém] amanhã, quinta (20)", disse o cartola, que está no Rio de Janeiro.

Após ser campeão brasileiro com o Flamengo, Andrade foi demitido do time carioca em 2010 no meio da campanha na Libertadores. Meses depois, assumiu o Brasiliense, então na Série B, mas não evitou a queda do time à terceira divisão.

Sem trabalhar desde novembro do ano passado, Andrade chegou a dar entrevista à Rádio Brasil, no último mês de setembro, dizendo que gostaria de voltar a trabalhar no Flamengo, mesmo como auxiliar ou como treinador da base.

No Paysandu, o técnico terá muito trabalho pela frente: será o quarto treinador da equipe no ano. Seu antecessor, Édson Gaúcho, foi demitido por entrar em atrito com alguns jogadores do time. Os paraenses, que estão em segundo lugar em um grupo de quatro equipes, brigam para sair da terceira divisão, onde já estão desde 2007. O próximo desafio é na próxima quarta-feira, no Mangueirão, contra o Rio Branco-AC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário