Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Câncer mata o pai do ator Reynaldo Gianecchini

Gianecchini e o pai
O pai de Reynaldo Gianecchini, Reynaldo Cisoto Gianecchini, 72 anos, conhecido carinhosamente como Patão, morreu na manhã desta segunda-feira. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital São Lucas, em Ribeiro Preto, onde Reynaldo estava internado. Uma funcionária do curso Anglo, de Araçatuba, onde Reynaldo trabalhava, que não quis se identificar, confirmou a informação por telefone, mas disse que não podia falar mais nada por orientação da família.


Professor de química em cursos pré-vestibular, o pai do ator estava afastado da instituição de ensino desde o início do ano para se tratar de um câncer no pâncreas. “Ele era muito querido pelos alunos e as meninas até o chamavam carinhosamente de ‘sogrão’”, contou um outro funcionário do colégio. O corpo será enterrado no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, nesta segunda-feira.

Giane levou o pai à cirurgia espiritual - Uma relação entre pai e filho marcada pela cumplicidade, união e fé. Em março deste ano, o ator acompanhou o pai ao Instituto de Medicina do Além, localizado em Franca, no interior paulista. Lá, ele foi submetido a uma cirurgia espiritual com o médium João Berbel, que incorpora o espírito do Dr. Alonso, um médico que viveu na cidade no século passado e se tornou conhecido por ajudar somente os empobrecidos e esquecidos. (O Dia Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário