Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CBF decide por volta do Luverdense e Papão passa a ser 2º colocado

Está sacramentado! A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) determinou no início da tarde desta sexta-feira (14) a volta do Luverdense (MT) no lugar do eliminado Rio Branco para a segunda fase da Série C do campeonato brasileiro. Com isso, o Paysandu, que tinha vencido o Estrelão fora de casa, perdeu seus três pontos e caiu para segunda posição na tabela de classificação do grupo E.

O líder do grupo passou a ser o CRB (AL), que empatou com o Rio Branco, em Maceió, e, portanto, perdeu somente um dos cinco pontos que possuía na competição. O América (RN), assim como os bicolores, também perdeu os três pontos conquistados após a vitória por 3 x 0, em Natal, e ficou com 1 ponto ganho. Constituindo uma nova tabela de classificação com o CRB como líder (4 pts), seguido do Paysandu (3 pts), do América (1 pt) e do Luverdense (0 pt).

Já em relação aos próximos jogos do grupo, o Luverdense entra na disputa com seis jogos a realizar. Contra o Paysandu, os alviverdes jogarão nos dias 23 de outubro, no Mato-Grosso, e no dia 2 de novembro, em Belém.

O jogo entre Paysandu e CRB, no Mangueirão, foi mantido para às 17h deste domingo (16)

Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário