Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Confissões de Chico

Quem conta é Giba Um:
Chico Buarque de Hollanda é capa da nova edição da revista Rolling Stone e não deixa por menos: “É chata essa fiscalização moralista da vida dos outros. Vou deixar de ir à praia, mas outras coisas não vou deixar de fazer. O meu vinho eu vou tomar, o meu cigarro vou fumar”. E mais adiante: “Não me interessa dar entrevista falando mal do governo. Eu gostava de falar mal do governo quando os jornais não faziam isso. Não vou a Brasília, não vou ao palácio, não tenho atração alguma pelo poder”.
E mais...
Mulher do motociclista

O septuagenário Erasmo Carlos faz suas confissões na nova edição de Poder: “Fazemos a vida com sexo e ele é tabu. Se falo sexo oral, vira fenômeno no Youtube. Pode ser que com isso, eu perca as fãs de Roberto, porque elas estão mais acostumadas com Jesus Cristo”. E adiante: “Mulher pra mim é a do motociclista. Têm que andar na garupa, ir para onde vou. Como é difícil, vou sozinho”.
De longe
O ex-presidente Lula está de volta a Nova York, hospedando-se novamente na suíte do Waldorf Astoria que ocupava em seus tempos de Presidência, onde já estivera na semana passada, dando palestras para investidores, tudo bancado por André Esteves, o bilionário do BTG Pactual. Depois, estica ao México, onde faz nova palestra e em seguida, voa para Paris, onde já esteve no mês passado, sendo recebido com todas as honras pelo presidente Nicolas Sarkozy.
Agora, Michele
O cineastaWoody Allen gostou da experiência de levar a primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy, para o cinema, dirigindo-a em seu recente Meia Noite em Paris. Seu novo projeto inclui um convite a Michele Obama, primeira-dama dos Estados Unidos, para que também debute no cinema.
Pioneiro
O showbiz brasileiro perde a figura de José Vasconcellos, 85 anos, que sofria do Mal de Alzheimer. Estava internado no Hospital das Clínicas de São Paulo e não tinha plano de saúde. Vivia com minguada aposentadoria e até há pouco tempo, lúcido, dava palestras de auto-ajuda. José Vasconcellos foi o primeiro comediante brasileiro a se apresentar em teatros sozinho no palco, ou seja, um pioneiro do stand-up comedy, agora descoberto e na moda no Brasil. E tinha um orgulho: jamais falou um palavrão em suas piadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário