Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Disfarçada, Michelle Obama vai às compras

A mulher negra e alta, de óculos escuros e boné enterrado na cabeça não chamou a atenção numa petshop de Virgínia, até o momento em que entregou seu cartão de crédito à operadora do caixa. Nele estava escrito "Michelle Obama". O fato foi contado pela própria primeira-dama dos Estados Unidos durante um programa da rede NBC. Segundo Michelle, ela dá uma escapadinha da Casa Branca "sempre que pode". - Faço isso com mais frequência do que as pessoas pensam - contou.

Foi assim na rede de lojas para animais Petco, onde nem a presença dos seguranças em roupas comuns chamou a atenção dos frequentadores. Só mesmo o cartão de crédito a denunciou. - Eles olhavam diretamente para mim. E não sabiam que era eu. É curioso como as pessoas não me reconhecem. Não esperam me ver no Starbucks (rede de lanchonetes).

No final de setembro, Michelle foi surpreendida por um fotógrafo numa loja de departamentos, mas somente depois de fazer compras por cerca de 40 minutos com uma assistente, empurrando o próprio carrinho.

De acordo com a primeira-dama dos EUA, essas saídas ajudam a ela e as filhas a manterem "uma sensação de normalidade". (O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário