Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Duquesa se casa com plebeu 25 anos mais novo que ela

Madri (Espanha) - A duquesa de Alba, Cayetana Fitz-James Stuart, de 85 anos, a aristocrata com mais títulos no mundo e uma das mulheres mais ricas da Espanha, se casou nesta quarta-feira com o funcionário público Alfonso Díez, de 60, na cidade de Sevilha. A cerimônia ocorreu na capela do Palacio de las Dueñas, residência da duquesa em Sevilha, com a presença de menos de 40 convidados, por desejo expresso dos noivos.

foto materia principal
Duquesa se casa pela terceira vez, com homem 25 anos mais novo | Foto: EFE

Entre os poucos convidados estavam quatro dos seis filhos da duquesa, pois a caçula, Eugenia, deu entrada nesta quarta-feira em uma clínica de Madri por causa de um surto de catapora, e Jacobo não viajou para Sevilha alegando uma viagem inadiável.

Em frente ao sacerdote Ignacio Jiménez Sánchez-Dalp, a duquesa disse o "sim" a Alfonso Díez, 25 anos mais novo do que ela. Cayetana de Alba, que se casa pela terceira vez, usava um vestido cor-de-rosa claro assinado pelos estilistas sevilhanos Victorio e Lucchino e sapatos de Pilar Burgos. Anteriormente, ela foi casada com o nobre Luis Martínez de Irujo, pai de seus seis filhos, e o ex-jesuíta Jesus de Aguirre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário