Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Flanelinha dirige Celta sem autorização do dono e acaba caindo com o veículo em um canal

Um flanelinha caiu com um automóvel dentro do canal da avenida Bernardo Sayão, próximo à Universidade Federal do Pará (UFPA), no bairro do Guamá, ontem. O condutor se identificou como Edmilson Sebastião Cardoso, de 36 anos. Ele se acidentou sozinho, por volta das 16 horas, quando fazia a curva na saída da rua João de Deus para entrar na avenida, segundo testemunhas.

O veículo modelo Celta de cor prata e placa HCI-9253 caiu com as rodas viradas para cima. O canal estava quase vazio e o flanelinha saiu ileso do acidente. Edmilson admitiu que pegou o carro sem a autorização do cliente para quem presta serviço de lavagem do carro na travessa São Pedro, atrás de um shopping de Belém.

O vendedor Carlos Barbosa, que testemunhou o acidente, disse que o condutor do Celta saiu acelerado da rua João de Deus para fazer a curva e, possivelmente, perdeu o controle do veículo, pois acabou subindo na calçada e foi parar dentro do canal. "A porta do carro estava aberta. Ele (condutor) saiu sem nenhum ferimento, nenhum corte ou arranhão", detalhou. Ainda segundo ele, o motorista saiu para pedir ajuda. Por sorte, o canal estava quase seco e a água que entrou pelo teto do veículo não foi suficiente para cobri-lo.

Edmilson contou que trabalha como flanelinha há 15 anos na travessa São Pedro e que tem o dono do Celta como cliente há aproximadamente cinco anos. Segundo ele, o cliente costumava deixar a chave do carro com ele para que limpasse o interior do veículo. Edmilson afirmou que possui carteira de habilitação, mas não mostrou nenhum documento, alegando que ficaram dentro do carro, que ainda estava no canal. O flanelinha reconheceu que saiu com o carro sem a autorização do cliente. "Eu estava nervoso porque a minha mãe foi atropelada", alegou, sem contar detalhes sobre o suposto acidente da mulher. "Eu vou pagar o prejuízo", dizia o flanelinha.

O proprietário do carro foi ao local, mas não quis dar entrevista. Ele estava preocupado em providenciar o guincho para retirar o Celta do canal antes da maré subir e encobrir totalmente o veículo. Policiais militares foram ao local, mas não podiam fazer nada para resolver o caso. "O dono vai ter que arcar com o prejuízo. Estamos apenas dando um apoio na segurança", disseram os policiais. "Acho que ele (flanelinha) confundiu o acelerador com a embreagem", especulavam os PMs. (Amazônia)

Um comentário:

  1. ESSE FOI O CARRO DO MEU TIO
    O FLANELINHA PEGOU A CHAVE DELE SEM A AUTORIZAÇÃO

    ResponderExcluir