Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Intervenção na CAPAF

A DIRETORIA COLEGIADA DA SUPERINTENDÊNCIA NACIONAL DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR - PREVIC, no uso da atribuição que lhe confere o inciso VI do art. 2º combinado com o inciso X do artigo 11, ambos do Anexo I do Decreto nº 7.075, de 26 de janeiro de 2010, e por decisão unânime, resolve:

N° 573 - Art. 1º Decretar a intervenção na CAPAF - Caixa de Previdência Complementar do Banco da Amazônia, pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

JOSÉ MARIA RABELO

Diretor-Superintendente


===
SUPERINTENDÊNCIA NACIONAL DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR
PORTARIA DE 3 DE OUTUBRO DE 2011

O DIRETOR-SUPERINTENDENTE DA SUPERINTENDÊNCIA NACIONAL DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR - PREVIC, no uso da atribuição que lhe confere o inciso IV do art. 27 do Anexo I do Decreto nº 7.075, de 26 de janeiro de 2010, resolve:

N° 574 - Art. 1º Nomear NIVALDO ALVES NUNES para desempenhara função de interventor na CAPAF - Caixa de Previdência Complementar do Banco da Amazônia.

Art. 2º Fixar para o interventor, a expensas da entidade, a remuneração mensal equivalente à prevista no inciso II do artigo 2º da Instrução SPC nº 16, de 23 de março de 2007, com as alterações introduzidas pela Instrução SPC nº 29, de 19 de março de 2009, e pela Instrução PREVIC nº 02, de 20 de julho de 2011.

Art. 3º As despesas com alimentação e deslocamento estabelecidas nos incisos II e III do art. 3º da Instrução SPC nº 16, de 2007, alterada pela Instrução SPC nº 29, de 2009, e pela Instrução PREVIC nº 02, de 2011, correm por conta da entidade.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

a) JOSÉ MARIA RABELO

4 comentários:

  1. Mas seu Mocorongo, me diga uma coisa: noutro dia o senhor não publicou uma notícia que o ministro da previdência tinha jurado pela fé da mucura que não ia ter intervenção na Capaf?
    Cuma então ele faz isso com a gente?
    Quedê nossos lídimos representantes nos Conselhos que agora ficaram calados e nem atender mais as ligações no celular atendem?
    Será que inda dá tempo de reabrir as adesões ao plano fumado? Se der eu topo.

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário, anônimo das 14:40, não diz nada com nada. É uma mistura de orgasmo com desespero. Todos os que defenderam a não adesão estão a postos e não sentem medo e muito menos apreensão da intervenção da PREVIC.
    O mapará vai começar a ser assado, vamos ver quem estava e está com a razão.

    ResponderExcluir
  3. Ao anônimo das 14.40hs: em que planeta você vive?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao anônimo das 10.58hs. pelo seu comentário, que expressa com lucidez e propriedade o que sentem todos os participantes que não aderiram a um plano que retira direitos e que já foi lançado para ser inviável.

    ResponderExcluir