Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Justiça está atrás de denunciado nas acusações de fraudes na ALEPA

O juiz Marcus Alan de Melo Gomes, da 9ª Vara Penal de Belém, encaminhou ofício à Assembléia Legislativa do Estado do Pará requerendo que a Casa Legislativa informe o horário de expediente do servidor Sandro Rogério Nogueira Sousa Matos. O objetivo é para que Sandro Matos possa ser devidamente citado das acusações que lhes são feitas na ação penal movida pelo Ministério Público referente à supostas fraudes em licitações públicas na ALEPA. Os demais denunciados na ação penal já foram citados e já apresentaram resposta à acusação.

De acordo com os autos foi expedido mandado de citação ao denunciado Sandro Matos em três endereços, obtendo-se a informação de que ele havia se mudado. A solicitação de informações à ALEPA pelo Juízo foi requerida pelo Ministério Público. O Órgão ministerial também pediu ao magistrado que, caso sejam frustradas as tentativas de citação pessoal de Sandro, seja o processo em relação a ele suspenso, nos termos do artigo 366 do Código de Processo Penal, com a decretação de prisão preventiva do réu, por estar ele causando óbice e embaraços ao prosseguimento da ação penal. Em relação a esses pedidos, o magistrado aguardará primeiramente o cumprimento e resultados da diligência junto a Assembléia Legislativa. Todos os procedimentos legais pertinentes à instrução processual estão sendo devidamente adotados pelo Juízo. (Site TJPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário