Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Kadhafi foi morto com tiro na cabeça em tiroteio

O ex-ditador líbio Muammar Kadhafi morreu com um disparo na cabeça durante um tiroteio nesta quinta-feira em Sirte, sua cidade natal, revelou o chefe executivo do Conselho Nacional de Transição (CNT), Mahmud Jibril.

"Quando o encontraram, estava bem de saúde e carregava uma arma, mas ao arrancar com um veículo foi envolvido em um tiroteio entre combatentes 'kadhafistas' e revolucionários, e morreu com um disparo na cabeça", disse Jibril em entrevista coletiva em Trípoli. Em seguida, foi levado em uma pick-up e "estava vivo até chegar ao hospital" de Misrata, informou Jibril.

Horas antes, Mohamed Leith, comandante das forças do CNT no sul de Misrata, disse que "Kadhafi estava em um jeep contra o qual os rebeldes abriram fogo". "Saiu do veículo e tentou fugir por uma tubulação, mas nossas forças abriram fogo e ele saiu com um Kalashnikov (fuzil de assalto) em uma mão e uma pistola na outra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário