Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Leitorado: Antônio Pinheiro, exemplo de vida digna

De Plinio Pinheiro Neto sobre a postagem Medicina perde cirurgião Antônio Gonçalves Pinheiro

"Caro Ercio Bemerguy.

Ao comentar o inesperado falecimento de meu irmão Antonio Gonçalves Pinheiro voce refrigerou nossa sofrida alma e nosso entristecido coração, com gotas do mais puro amor e solidariedade. Antonio foi para nós uma referencia de honradez, seriedade, aplicação profissional, humildade e absoluto desapego aos bens materiais e tenho certeza de que os inolvidáveis exemplos deixados por ele haverão de repercurtir e multiplicar-se entre os profissionais da medicina, seus filhos e familiares.Só um coração de dimensão amazônica, como o seu, poderia enviar de tão longe,as reconfortantes palavras sobre nosso amado Antonio.Que o SENHOR o abençoe caro Bemerguy, de forma abundante e maravilhosa".
==
Do Ercio:
Prezado Plinio,
Reproduzi o texto publicado na edição de hoje do jornal Amazônia. Infelizmente, não tive a oportunidade e o prazer de conhecer pessoalmente o doutor Antônio, porém, com base nas varias notícias e comentários técnicos que li sobre a sua competência e dedicação profissional, passei a ser seu admirador. Daí, lamento a sua morte e transmito aos seus familiares as minhas sinceras condolências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário