Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Luciano fará show ao lado de Zezé Di Camargo no Rio

Luciano com a mulher ao deixar hospital ontem
Os desentendimentos entre os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano parecem ter ficado para trás. A assessoria dos dois afirmou que eles permanecem unidos e se apresentarão na próxima sexta e sábado no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. Luciano recebeu alta do Hospital Santa Cruz , em Curitiba, ontem de manhã, e deixou o local de mãos dadas com a mulher, Flávia Fonseca. Seu pai e sua mãe, Francisco e Helena Camargo, o acompanharam.

Luciano não quis falar com a imprensa, mas sinalizou que estava bem. A saída da internação se deu um dia depois de seus pais e de seu irmão, Zezé, falarem sobre a briga. Na tarde de sábado, Francisco e Helena declararam à imprensa que os filhos estavam bem e que a dupla continuaria junta. Helena ainda agradeceu aos fãs por rezarem pela saúde do filho. “Quero dizer que Luciano está bem e que eles estão juntos. Só estamos esperando para ir para casa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário