Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mano Menezes convoca seleção e Kaká está de volta

O técnico Mano Menezes convocou nesta quinta-feira a seleção brasileira para os amistosos contra o Gabão e Egito e trouxe como grande novidade o retorno do meia Kaká, do Real Madrid.

O meia, que ficou parado por cerca de sete meses após a Copa do Mundo de 2010, se recuperando de uma cirurgia de raspagem na cartilagem do joelho esquerdo, voltou ao gramados pelo Real Madrid a pouco mais de um mês e vem fazendo bonito.

Na quarta-feira, o meia marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 do Real sobre o Villarreal, comprovando a boa fase. O último jogo de Kaká na seleção brasileira aconteceu contra a Holanda, pelas quartas de final do Mundial de 2010, na África do Sul.

O amistoso contra o Gabão será dia 10 de novembro, em Libreville, às 16h (de Brasília). Já o duelo contra o Egito será no dia 14, em Doha, às 15h (de Brasília).

Além de Kaká, outras novidades na lista foram a presença dos meias Bruno César, do Benfica, Willian, do Shakhtar Donetsk e o volante Dudu, do Dínamo de Kiev. Mano não convocou nenhum jogador que atue no Brasil para não prejudicar os clubes que disputam a reta final do Campeonato Brasileiro.

Veja a lista dos convocados pelo treinador:

Goleiros:
Diego Alves (Valencia)
Neto (Fiorentina)

Laterais:
Alex Sandro (Porto)
Marcelo (Real Madrid)
Daniel Alves (Barcelona)
Adriano (Barcelona)
Fábio (Manchester United)

Zagueiros:
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Luisão (Benfica)

Volantes:
Lucas Leiva (Liverpool)
Luiz Gustavo (Bayern de Munique)
Sandro (Tottenham)
Fernandinho (Shakhtar)
Elias (Sporting)

Meias:
Bruno César (Benfica)
Hernanes (Lazio)
Kaká (Real Madrid)
Willian (Shakhtar)
Dudu (Dínamo de Kiev)

Atacantes:
Hulk (Porto)
Jonas (Valencia)
Kléber (Porto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário