Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nazaré em Todo Canto com diversas atrações no fim de semana

Cantora santarena, Maria Lídia, é uma das atrações

O projeto Nazaré em todo o canto, do governo do Estado, traz atrações especiais neste fim de semana. De sexta-feira (14) a domingo (16), diversos artistas sobem ao palco para apresentar sua música. Os shows começam com Cleide Moraes e a Orquestra Orlando Pereira, às 18 horas, na Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves, nesta sexta.

No sábado, é a vez de o público conferir Juliana Franco, Mestre Vieira e Nazaré Pereira. Domingo o show fica por conta de Ivan Cardoso, Cocotas de Ortega e Maria Lídia. Nos três dias, a programação começa sempre a partir das 10 horas, com o coletivo de DJs Black Soul Samba. A entrada é franca.

Para a cantora Maria Lidia, o “Nazaré em Todo Canto” é também uma forma de divulgar a música paraense. “É ótimo ver uma iniciativa assim, que liga a cultura com a religiosidade, divulgando o trabalho dos artistas paraenses”, diz ela, cujo repertório terá músicas próprias e de nomes como Paulo André, Edyr Proença e Rui Barata. (Ag.Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário