Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nilton Santos visita jogadores do Botafogo para desejar boa sorte

Com Loco Abreu

Os jogadores do Botafogo receberam um ânimo extra para a partida contra o Santos, nesta quarta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro. Após o treinamento e almoço, o elenco viu o ex-jogador e um dos maiores ídolos da equipe carioca, Nilton Santos, entrar na sede do clube, em General Severiano. Acompanhado da esposa Maria Coeli e do vice-presidente social e de comunicação Carlos Thiago Cesário Alvim, os jogadores puxaram uma salva de palmas e tietaram a Enciclopédia do futebol.

Foto: Divulgação
Nilton Santos recebe o carinho dos jogadores do Botafogo

Acostumado a ouvir pedidos de autógrafos e fotografias, Loco Abreu recepcionou o craque, conversou e fez questão de registrar o momento. Jefferson e Alessandro também conversaram com Nilton Santos. Para Maicosuel, o ídolo lembrou a mística da camisa 7, utilizada por Garrincha e brincou com a responsabilidade que é vesti-la.

"Nilton sempre se emociona e fica empolgado de estar no Botafogo. Desde que acordou, não parou de repetir que viria a General Severiano. O Botafogo dá uma força a mais para ele, que traz pensamento positivo e boas vibrações", disse a esposa Maria Coeli ao site oficial do clube.

Quem também pegou algumas dicas foi o lateral-esquerdo Cortês, atual dono da posição em que Nilton Santos fez história no Botafogo e também na seleção brasileira.

"Ele desejou que eu tenha a mesma sorte dele aqui no Botafogo. Tomara! É uma felicidade grande estar ao lado do Nilton Santos, que representou muito bem o Botafogo e a seleção brasileira. É uma motivação a mais para mim", afirmou Cortês.

Do CT, Nilton Santos foi para o Túnel do Tempo, uma galeria de dois andares com imagens de ídolos e títulos que fizeram parte da história do Botafogo. As fotos ao lado de Garrincha e as de títulos deram outro brilho aos olhos do craque, que cantou o hino do clube. No fim da visita, Nilton Santos almoçou no restaurante do clube, tirou fotos e distribuiu autógrafos para os botafoguenses presentes. (O Dia Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário