Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 22 de outubro de 2011

O Parazão começa hoje

Abrindo a 1ª Fase do Campeonato Paraense, Ananindeua e Sport Belém se enfrentam hoje, às 15h30, na Curuzu. A Tartaruga, treinada por Carlinhos Dornelles, vem de uma preparação de 20 dias para esta fase e quer deixar fora do campo as reclamações sobre a fórmula de disputa da competição para estrear bem. Já o Dragão, treinado por João Duarte, ainda lamenta a perda de peças importantes da equipe para rivais diretos na luta por uma vaga na fase principal do Parazão.

Um dos times que mais se reforçaram, e que é visto pelos rivais com certo favoritismo, o Ananindeua também tem suas queixas. Para o técnico Carlinhos Dornelles, a fórmula de disputa da 1ª fase é injusta, já que apenas duas entre oito equipes sobem. O treinador, que chegou há 40 dias no clube, mas passou metade do tempo reorganizando as categorias de base da Tartaruga, foi o principal responsável pela montagem do elenco do clube. Ele pode ser vítima, porém, do prazo de inscrições para a rodada inicial e perder alguns jogadores que seriam titulares já no jogo de estreia.

O Dragão sabe que irá desfalcado para a primeira rodada, mas mantém a confiança em um bom resultado, em grande parte pela consistência defensiva adquirida com a chegada de Darlan. No ataque, Diego Índio é a esperança de gols do Sport Belém. O jogo, que será disputado no campo do Paysandu, terá ingressos a R$ 10 e meia-entrada a R$ 5.

Técnicos do Castanhal e do São Francisco escondem o jogo - O duelo misterioso da primeira rodada ficará a cargo de Castanhal e São Francisco. Para o jogo que ocorre às 20 horas de hoje, no Maximino Porpino, ambos os técnicos preferiram não divulgar as escalações antecipadas. Fato é que o Japiim nem cogita perder a chance de somar seus primeiros três pontos em casa. Já o Leão santareno quer se valer do entrosamento conquistado pelo time na disputa da Segundinha para surpreender os donos da casa. (Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário