Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 30 de outubro de 2011

Pan 2011: Time B do Brasil bate Cuba e fatura bicampeonato no vôlei

Jogadores da seleção brasileira de vôlei comemoram a conquista do ouro na final do Pan 2011
O vôlei masculino do Brasil mostrou ontem (29) por que é o melhor do mundo. Mesmo com seu time B e desfalcada até do técnico Bernardinho, a seleção brasileira venceu Cuba por 3 a 1 (parciais de 25/11, 24/26, 25/18 e 25/19) e conquistou o ouro dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. O resultado mostra que o Brasil é capaz de repetir o resultado da final do último Campeonato Mundial até mesmo com seu time reserva.

Dos 12 jogadores brasileiros que estiveram nos 3 sets a 0 sobre Cuba na final do Mundial da Itália, há pouco mais de um ano, só Bruninho e Mário Júnior (agora líbero reserva do time principal) seguiram com o grupo para Guadalajara, num time comandado pelo assistente técnico Rubinho. Já Cuba foi derrotada no México com praticamente os mesmos titulares que estiveram em Roma.
Com o ouro no México, o Brasil consegue o bicampeonato pan-americano. No Rio, há quatro anos, a seleção brasileira também havia subido ao lugar mais alto do pódio, quando usou força máxima. Na final daquela competição, o Brasil superou os EUA, que desta vez mandaram time reserva e terminaram apenas na quinta colocação. O bronze em Guadalajara ficou com a Argentina, que venceu a decisão do terceiro lugar com um 3 a 2 sobre o México, frustrando a torcida local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário