Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Paul McCartney se casa pela terceira vez

O ex-beatle Paul McCartney, de 69 anos, casou-se neste domingo pela terceira vez, com a americana Nancy Shevell, de 51, em um cartório de Londres, onde já havia se casado em 1969 com sua primeira esposa, Linda.

Após a cerimônia que durou mais de uma hora, o casal, sorridente, deixou o local sob a festa de cerca de 300 fãs que foram ao Cartório Marylebone para a ocasião.

Ao lado de McCartney, que vestia um terno escuro, Nancy Shevell, de 51 anos, herdeira de um rico empresário americano, usava um vestido branco com mangas longas e justo da cintura até os joelhos, ostentando uma flor em seus longos cabelos pretos.

Entre os convidados estava o ex-integrante dos Beatles, Ringo Starr, que também foi aclamado pelos fãs.

Uma recepção na casa de Paul McCartney, no noroeste de Londres, está prevista depois da cerimônia. O casal está junto há quatro anos. Este é o terceiro casamento do músico. Ele casou-se no mesmo lugar em 1969 com a fotógrafa americana Linda Eastman, sua primeira esposa, que faleceu vítima de um câncer de mama em 1998. Em 1999, ele conheceu a ex-modelo Heather Mills, que perdeu parte de uma perna após um acidente e casou-se com ela em uma luxuosa cerimônia na Irlanda em 2002. Mas a união não durou muito e logo se tornou um pesadelo, antes de terminar em um divórcio desgastante e oneroso, concluído em 2008.

Heather Mills ficou com 24,3 milhões de libras (30,8 milhões de euros na época) após complicadas negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário