Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PM turbinado

Quem conta é Giba Um:
O PM João Dias, que está denunciando o ministro Orlando Dias, do Esporte, do suposto envolvimento no propinoduto das ONGs em sua Pasta, mora numa mansão num condomínio fechado e tem três carros importados na garagem: um Volvo, uma BMW e um Camaro. Garante que comprou tudo com aulas de Kung Fu e com faturamento de suas três academias de ginástica. Nos corredores do governo do Distrito Federal, ele é considerado um homem de muita influência junto ao governador Agnelo Queiróz.
E mais ...
Meio apertado
Quando foi reconhecida a paternidade do menino Alex, no final de 2010, a Justiça determinou que Ronaldo Nazário comprasse um apartamento para que o filho morasse com sua mãe Michele de 250 metros quadrados. De lá para cá, ela e o filho continuam num flat de 70 metros quadrados, nos Jardins, em São Paulo. E Michele conta que já deu várias opções a Ronaldo: “Mas, ele me pediu para esperar um pouco porque está meio apertado agora”. Ronaldo, por estimativa, seria dono de uma fortuna de cerca de US$ 150 milhões e, mesmo fora do campo, fatura mensalmente não menos do que R$ 600 mil.
Aposta
O ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, que voltou ao Senado e que tinha seu ministério controlado pelo deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP), está aceitando apostas: garante que Orlando Silva, ministro do Esporte, não dura mais uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário